quinta-feira, 31 de maio de 2012

Hoje a Sexta Sem Compromisso é do Capitão!

Chegou o dia da semana que todos aguardam ansiosamente, hoje é dia de: SEXTA SEM COMPROMISSO!!

A Sexta Sem Compromisso de hoje recebe com prazer, o Diretor e Capitão da equipe, nosso amigo Marcelo Parisi Freitas (Celo).

Marcelo em ação pelo SCFN.
Marcelo,  ex jogador do Na Raça, e que também já atuou em uma das melhores equipes de futebol 7 de Santa Catarina, o AABB/Cafuné, conta que desde que está no Sem Compromisso já recebeu propostas de outros times, alguns deles da Série A, mas mesmo assim ele inicia a entrevista dizendo:

'' Nada paga a sensação que tenho hoje jogando pelo Sem Compromisso Futebol Nite. Não que eu não me sentisse bem nas outras equipes que joguei, pelo contrário, gosto e tenho carinho por elas, pois lá fiz e tenho amigos, como no Na Raça e no Cafuné...''

''...Porém hoje é diferente, nao vivo ''DO'' futebol e nem ''PRO'' futebol, e todos do Sem Compromisso tem essa mentalidade e consiência. Estou com amigos de infância, de faculdade, e alguns novos amigos, que quando entram em campo dão o melhor de si para vencer, mas se o melhor da equipe nao for o suficiente, paciência. Corremos, jogamos uma bola, nos divertimos, e algumas vezes vamos para a nite no dia anterior... se o resultado vier, excelente, pois temos qualidade para isso, e sempre vamos até o apito final em busca da vitória, mas também se nao der, na volta para casa contiuamos sendo aqueles velhos amigos que faziam besteira antigamente''

E qual é o seu pedido da Sexta Sem Compromisso de hoje capitão?

''Fiquei muito feliz com o convite e gostaria de pedir a música: Não tem pra ninguém, do Jeito Moleque
                                



 
SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário