quinta-feira, 3 de maio de 2012

Floripa Cup 11 - Sem Compromisso é série C!




Agora o bixo pega, a Floripa Cup 11 inicia nesse Sábado (05/05).

O Sem Compromisso Futebol Nite, quarto colocado na edição passada (Série D), está na série C na chave A. O primeiro confronto é contra a ótima equipe do Hercílio Luz, que por coincidência ou não, foi quem conquistou a terceira colocação naquela fatídica disputa de terceiro lugar da Série D do ano passado. 

Os reporteres na coletiva, não se contiveram ao sair o primeiro confronto entre Sem Compromisso x Hercílio e fizeram aquela inevitável pergunta: REVANCHE?

O Presidente Paulinho, que estava presente no sorteio das chaves, respondeu:
'' De maneira alguma.. O que passou passou, o Hercílio é uma equipe muito forte, foi competente, sobrou no jogo e levou a 3 colocação. Mas uma coisa eu posso garantir... o Sem Compromisso Futebol Nite não é aquela equipe apática que eles enfrentaram............(breve pausa)..................... Mas também nao estaria falando a verdade se dissesse que a equipe esqueceu aquele dia...''

A primeira rodada da Floripa Cup 11 - Série C, acontece nesse dia 06/05 às 08:00h e como já foi adiantado com o esperado reencontro: Sem Compromisso Futebol Nite x Hercílio Luz.

Fica aqui um convite especial para a T.O.S.C (Torcida Organizada Sem Compromisso) e para  todos que gostam da equipe do Sem Compromisso para comparecerem no domingo e empurrarem a equipe nesse grande jogo.



SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Um comentário:

  1. No site do Floripa Cup, tem uma noticia com do congresso tecnico e sorteio dos grupos, onde podemos ver ao fundo da foto o nosso representante Paulinho conversando com um possivel jornalista sobre as novidades da equipe.....Esperamos uma resposta dele para confirmação da noticia.

    ResponderExcluir