quarta-feira, 2 de maio de 2012

Vitória, Retorno, Contratação, e no final.. Geladinha (só pra soltar)!!

Vitória:
Enfim, o Reencontro com a Vitória. 

O Sem Compromisso Futebol Nite fechou nessa noite a preparação para a Floripa Cup. Depois de um longo período sem conseguir apresentar-se com o time completo, a equipe compareceu ''quase inteira'', e fez um bom jogo contra a equipe do Legionários.

Dominando as ações do jogo, o Sem Compromisso, bem postado na defesa, ditava o ritmo do jogo e criava boas jogadas de ataque. No entanto alguma vezes era supreendido pela velocidade do contra-ataque da boa equipe do Legionários. Em um desses contra-ataques a equipe do Legionários abriu o placar. A partir daí o SCFN começou a impor seu ritmo, e virou o jogo, que no final apesar de altos e baixos, acabou com a diferença de 3 x 0 favoravel ao SCFN.

Retorno: 

Nosso grande Goleiro Serginho, que pegou uma gripe no feriado e nao vinha se sentindo bem, nao pôde jogar, e assim aconteceu o retorno de outro grande Goleiro do SCFN, o nosso amigo Diego, que passou a temporada passada nos EUA. Valeu Diego, seja bem vindo devolta! Serginho, Melhoras amigo!

Contratação: 

A Diretoria do Sem Compromisso F. N. fechou uma negociação que vinha sendo cogitada a um tempo. Trata-se do Atleta Danilo. O jogador, que fez seu primeiro jogo pela equipe, mesmo desentrosado, destacou-se pela sua velocidade e bom posicionamento.  Após a partida, o mesmo ja estava se entrosando com a equipe e fazendo o ''regenerativo'' (gelada), com os demais. Seja Bem Vindo Danilo!


Danilo, flagrado por um paparazzi quando recebia a camisa de passeio do Sem Compromisso Futebol Nite.

 Vamo que Vamo Sem Compromisso.. Que venha o Floripa Cup!!


SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário