quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sexta Sem Compromisso!

A Sexta Sem Compromisso de hoje tem como convidado um dos Diretores da equipe do Sem Compromisso Futebol Nite, o atleta Fernando Cunha.



Fernando, conhecido como ''Fe'', é Paulista, porém já está em Florianópolis há muitos anos. 

O Diretor foi procurado para participar do ''Sexta Sem Compromisso'' e no mesmo momento se mostrou entusiasmado com a idéia.

Entrevista com Fernando:

- Quando vi os reporteres vindo em minha direção após o treino, achei que vinham pergurtar por que nao compareci no ultimo jogo.....foi um alívio saber que era para fazer esse convite (Risos).''

- Desde que saiu o quadro ''Sexta Sem Compromisso'' fiquei pensando quando seria minha vez de participar e recebi com grande satisfação o convite. Esses dias eu estava no supermercado e enquanto esperava na fila estava cantando uma música, despretensiosamente, quando a menina que estava atrás de mim perguntou: - Você vai pedir essa no Sexta Sem Compromisso?

- Respondendo a menina do Supermercado: Sim, gostaria de Pedir a música Amizade é tudo, do Jeito moleque. Acredito que ela retrata bem o que é e o motivo pelo qual foi fundada a equipe do Sem Compromisso Futebol Nite. 

- A equipe nasceu da amizade de amigos de infância que hoje integram nossa diretoria, uma amizade cultivada há mais de 10 anos e que como bem diz um trecho da música.. 

''...Nunca se desesperar, sempre ali pra estender a mão, maior valor nao há, é feito irmão..''

- Não posso deixar de mencionar os amigos que fizemos e que compõe a equipe, alguns que já conhecíamos e outros que passamos a conhecer melhor e a nos identificar, o que é interessante é que todos entenderam o objetivo da equipe e se mostraram com vontade de fazer parte do projeto.

- O jogo é importante, ganhar é muito bom e quando a gente pisa em campo todo mundo dá o máximo para alcançar esse objetivo, mas quando o juiz apita o final de um jogo (e claro, se for em uma derrota deixa passar uns 10 minutinhos né) a única coisa que temos certeza é que... A amizade é tudo!''

                      


Quando perguntado sobre quem seria a menina do Supermercado, Fernando preferiu não se manifestar.


Vamo que vamo Sem Compromisso..

SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário