domingo, 13 de maio de 2012

Sem Compromisso 4 x 6 COSA

O Domingo de dia das mães nao começou da maneira que a equipe do Sem Compromisso desejava.
Em 5 minutos de ''branco total'' o SCFN assistiu o COSA jogar e abrir 3 a zero no placar. Depois desse apagão, a equipe foi retomando o seu bom jogo apresentado na ultima partida, mas ainda assim tomou o quarto gol em um contra-ataque. 

Com um volume de jogo melhor, e criando muitas jogadas ofensivas, antes de acabar o primeiro tempo o Sem Compromisso acordou, e com dois gols do atacante Gustavo (Rave), voltou pro jogo.

No segundo tempo, a equipe do SCFN continuou rodando bem a bola, e criando muitas jogadas, parando em boas defesas do goleiro adversário. Em uma boa jogada, o capitão Marcelo marcou o terceiro e o Sem Compromisso encostou de vez no placar (Sem Compromisso 3 x 4 COSA). 

O COSA vinha perigoso nos contra-ataques, e em um deles, fez o quinto gol, abrindo novamente a diferença para dois gols. O Sem Compromisso estava determinado a apagar a má impressao do inicio, e continuou impondo seu jogo. Em um belo desarme do ala Renan no meio campo, iniciou um contra-ataque que resultou no quarto gol do SCFN. (Sem Compromisso 4 x 5 COSA)

O jogo estava nervoso, o SCFN buscando o gol de empate, e o COSA tentando segurar o jogo, e sair nos contra-ataques. Em uma boa jogada do meia Rodrigo, um atleta do COSA fez a falta e tomou o amarelo, deixando o Sem Compromisso com vantagem númerica. 

Infelizmente essa vantagem nao resultou em gol, porém no fim do jogo o SCFN teve a chance do empate. Em bonito passe do capitão marcelo na linha de fundo, o ala Paulinho segurou a bola, e rolou para o camisa 11 do Sem Compromisso que obrigou o goleiro adversário a fazer bela defesa e evitar o empate.

Faltando um minuto, o Sem Compromisso estourou seu número de faltas, possibilitando um shoot-out para a equipe do COSA. Serginho saiu bem, chegou a tocar na bola, porém o Shoot-out converteu-se em gol, dando a vitória de 6 x 4 para o COSA.

Parabéns ao COSA pela vitória.


Parabéns a todas as Mães dos nossos atletas, torcedores e amigos. Muita saúde e paz para as mulheres responsáveis por estarmos aqui hoje. Parabéns mamães!

Agradecemos novamente a presença das integrantes da T.O.S.C (Ari e Camila) valeu a torcida meninas.

E vamo que vamo Sem Compromisso, jogamos bem, mas nem sempre a vitória vira, bora pro próximo desafio no Domingo que vem.
 

SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário