quinta-feira, 31 de maio de 2012

Amistoso, Aniversário Chegando & Sábado ''NoMuro''!

Em preparação para o jogo decisivo de Domingo 03/06, buscando a classificação contra a equipe do Carrinha para a segunda fase da Série C da Floripa Cup , o Sem Compromisso Futebol Nite enfrentou em amistoso na noite de ontem a equipe do Raça Futebol Clube.




O SCFN, muito desfalcado, foi a campo apenas com Alas e Atacantes de Ofício, improvisando alguns no meio e outros na zaga. Mesmo em alguns momentos perdido na parte tática, o Sem Compromisso criou boas oportunidades de gol, contando com boa atuação do Atacante Felipe Varella (Jaka) e com a presença e também bom desempenho do atacante Guilherme (Gui), que ainda encontra-se no departamento médico e tenta voltar aos gramados aos poucos.

O Raça aproveitou a ''desorganização tática'' de alguns momentos do SCFN, e tramou boas jogadas de ataque chegando com perigo ao gol do Sem Compromisso algumas vezes.

Superando os desfalques, e contando com a participação especial do nosso Técnico (Professor Prats), que teve boa movimentação e até chute a gol, o jogo terminou Sem Compromisso Futebol Nite 6 x 2 Raça Futebol Clube.

Agradecemos a rapaziada do Raça Futebol Clube pela partida, e desejamos boa sorte nos campeonatos que estiverem disputando.

E agora falando um pouco do final de semana...

ESTÁ CHEGANDO O ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DO SEM COMPROMISSO FUTEBOL NITE. As festividades estão sendo planejadas e prometemm...



Esperamos que junto ao nosso aniversário possamos comemorar a classificação, e nossa torcida pode ter certeza que faremos de tudo para alcançarmos nosso objetivo. Contamos com todos la no Domingo apoiando o SCFN rumo a vitória.

Falando um pouco de Nite, um dos propósitos e objetivos da nossa equipe, vai aí uma dica do que fazer no Sábado  (02/06), Nite promovida pelo nosso amigo Joubert Botelho (Presidente do Ajax/Galos)


ENVIE SUA LISTA POR:

- E-MAIL: jzbotelho@hotmail.com - Assunto: “Nomuro”
- INBOX: https://www.facebook.com/joubert.botelho.1
- SMS: (48) 9604 7099

 
SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário