sexta-feira, 25 de maio de 2012

Hoje é dia de Sexta Sem Compromisso!

Jorge Ben Jor - Chove Chuva




Temos a honra de trazer para o Sexta Sem Compromisso de hoje, mais um Diretor da equipe, nosso amigo Carlos Finguerhutt.

Carlos, um dos Zagueiros da equipe, é conhecido pela sua forte marcação (isso quando se faz presente nos jogos), e por ser destaque em todas as Nites que frequenta. Podemos dizer que ele é um simbolo do Sem Compromisso Futebol NITE.

*foto censurada


Quando convidado para participar do Sexta Sem Compromisso Carlos foi incisivo:

"Que horas será a entrevista?"

Após ser esclarecido que a entrevista não seria pela manha, Carlos respirou aliviado, mostrou-se feliz com o convite, e pediu:

''Põe aí Jorge Ben Jor - Chove Chuva''

Logo após, o Diretor justificou o pedido:

''Pedi essa musica inspirado no clima que amanheceu hoje em Floripa, mas principalmente para tentar justificar minha possível ausencia na partida de Domingo (27/05). Estar com o time num momento decisivo como esse vale muito a pena, mas no caso de um dia como hoje, dormir com essa chuvinha não tem preço...."

Quando perguntado se gostaria de acrescentar alguma mensagem a sua equipe antes de se despedir, Carlos respondeu:


''acho que é isso...Gostaria de dizer para o grupo que estou satisfeito em fazer parte de uma equipe  que, por honrar a camisa, me deixar beber e faltar sem me incomodar. E domingo, com ou sem chuva, pra cima deles Sem Compromisso''


SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário