segunda-feira, 28 de maio de 2012

Empate na 4ª rodada

    Ontem, as 10h, o Sem Compromisso entrou em quadra para a disputa de sua quarta partida na Floripa Cup. O adversário era a equipe do Bandidos, que briga pela classificação direta com nossa equipe para a segunda fase da competição. Era o chamado jogo de 6 pontos.

   O jogo começou pouco movimentado, mas logo no início o atacante Jaka abriu o marcador a favor do SCFN em um chute de fora da área. As equipes se estudavam e os maiores perigos eram em chutes distantes da meta.

   Em um escanteio a equipe adversária empatou a partida, em uma bela finalização de cabeça. Antes mesmo do intervalo veio a virada em um lance controverso. Primeiro uma falta duvidosa, após a forte batida o atacante adversário empurrou a bola para dentro, meio de ombro meio de braço. Intervalo de jogo com vantagem para os Bandidos.

   O forte calor que já fazia dificultava um pouco as equipes, o sol batendo de frente atrapalhavam ambos os times. O Sem Compromisso voltou melhor do intervalo e passou grande parte do tempo com a bola em seu campo ofensivo, criando algumas chances de igualar o marcador. O empate surgiu em uma jogada ensaiada de lateral, Rodrigo enganou os marcadores e enfiou a bola na área, Fernando se atencipou a zaga e desviou para as redes. Tudo igual na partida.

   A partir daí o jogo ficou mais aberto e os contra ataques surgiram, ambas as equipes tiveram oportunidades para mexer no marcador, mas ninguém conseguiu e o resultado não se alterou.



    No próximo domingo teremos as definições do grupo, onde três equipes lutam para duas vagas de classificação (Sem Compromisso, Hercílio Luz e Bandidos). Fortes emoções e resultados que irão se alternar a todo momento, mexendo com as posições na tabela de classificação, visto que todos os jogos acontecem ao mesmo tempo. É esperar para ver.

   O SCFN encara a equipe do Carrinha e irá forte em busca da vitória e de sua classificação.



SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Um comentário: