quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sem Compromisso F. N. X Bandidos



Esse domingo o Sem Compromisso Futebol Nite enfrenta a equipe do Bandidos pela penultima rodada da Floripa Cup 11. O SCFN encontra-se na quarta colocação da Chave A, empatado em pontos com Bandidos e Hercílio, o que torna o jogo um confronto direto pela classificação.

Dados da chave:



Contamos com a torcida de todos para empurrar o Sem Compromisso Futebol Nite ao reencontro com a vitória, encaminhando assim a classificação.

Além da ausência do goleiro Serginho, que ainda se recupera de cirurgia e tem volta aos gramados prevista para a próxima partida, o Presidente da equipe também não estará presente. Paulinho foi convocado na mesma data para realização da segunda etapa de um concurso no Rio de Janeiro, e fez questão de dar uma entrevista exclusiva antes da viagem:

´´Estou realmente chateado de não poder jogar esse jogo decisivo. É claro que o motivo pelo qual estou viajando justifica minha ausência, porém não tem como negar que no domingo demanha gostaria de estar junto dos meus companheiros de equipe lutando pela vitória e classificação. Enfim, com a minha presença ou não, sei que temos um grupo muito forte, e estarei na torcida, vendo o jogo que excepcionalmente será transmitido pela TV´´

A equipe após ouvir a entrevista, emociounou-se, e o capitão Marcelo resolveu convocar uma reunião em sala reservada no hotel que a equipe está concentrada. O teor da conversa nao foi revelado.

Vamo que vamo Sem Compromissooo...

SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário