domingo, 6 de maio de 2012

Sem Compromisso estréia com vitória!

    Na manhã desse domingo, as 8h, a equipe tinha seu primeiro desafio na Floripa Cup. Sim, as 8h mesmo e por incrível que possa parecer quase equipe completa para o jogo, claro que nem todos com 100% de condições adequadas para uma partida de futebol.

   O jogo era frente a forte e favorita equipe do Hercílio Luz Fut7, mas futebol é jogado dentro das quatros linhas. No início o Hercílio esperava o SCFN em seu campo defensivo, esperando nosso erro para poder puxar contra ataques. Os primeiros lances foram todos a favor do Sem Compromisso, mas foi a equipe adversária que abriu o marcador com um belo gol de seu camisa 10.

Jogada perigosa do Hercílio

Gol tomado e postura igual, bolas trabalhadas e sempre parando no boa atuação do goleiro adversário. Antes do intervalo em rápido jogada do homem gol, Jaka, tudo igual.

Jaka, no inicio do jogo.

   O segundo tempo foi mais cauteloso para ambas as equipes, o Hercílio continuava com a marcação meia quadra e arriscava um pouco mais no ataque. Sempre com mais chances claras de gol durante a partida o Sem Compromisso seguia atacando e parando nas boas defesas do goleiro, um dos destaques da partida. Mais da metade do segundo tempo passava e nada de alteração no marcador e o SCFN ficou pendurado nas faltas, não podendo cometer mais nenhuma.

   O destaque hoje foi o coletivo da equipe que atuou de maneira organizada e segura, praticamente não dando chances de gol ao adversário, vale ressaltar a excelente atuação do nosso Zagueiro Ramon.

Ramon, fazendo a bola girar na zaga.

Em uma boa jogada ofensiva de Rodrigo, rolou para Jaka e o atacante novamente marcou, colocando 2 a 1 no placar. Após o gol tomado a equipe adversária tentava o empate, mas em boa jogada do Ala Paulinho com o Meia Rodrigo, o camisa 12 do SCFN ampliou, colocando números finais a partida.

Rodris o autor do ultimo Gol do Sem Compromisso, preparando para bater uma falta.


O Hercílio já não tinha mais forças nem tempo para buscar a reação. Parabéns ao Hercílio, que é uma ótima equipe, e com certeza vai brigar para classificar no Grupo A, e principalmente para todos os Atletas do Sem Compromisso presentes nessa bela vitória.

Agradecimento especial para a T.O.S.C, que se fez presente, Ary, Camila, e Xedão. Valeu pelo apoio pessoal, contamos com vocês.




SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

2 comentários: